Saran Wrap Metálico

Não sei quantas aqui conhecem essa técnica, mas já vi várias blogueiras internacionais usando e tem mil tutoriais por aí (mesmo assim, se alguém quiser, pode pedir que eu faço… Nem gosto, né? Haha). A primeiríssima vez que eu vi, foi nas unhas de uma garota que sigo no instagram, e desde lá comecei a pesquisar sobre. Teve um tempo que foi febre, e eu era louca pra fazer, mas não fiz (e não tenho nenhuma explicação pra isso oO). Porém, o que importa é que agora eu fiz e vim mostrar aqui! ;)

Eu adoro mostrar coisas fáceis de fazer e que não precisam de materiais difíceis de encontrar, e essa técnica une as duas coisas. Você só precisa dos materiais que usa pra fazer as unhas normalmente, dois esmaltes que combinem entre si e papel filme (sim, aquele usado na cozinha e pra embalar coisas)… No fim, dá um efeito meio marmorizado super legal!

saran wrap 1

saran wrap 2

saran wrap 3

saran wrap 4

saran wrap 5

Diferente, né? Levei um tempinho pra decidir se tinha gostado ou não e pra me acostumar! Acabei amando <3 Pretendo fazer outras vezes e sem o esmalte metálico, só com dois cremosos mesmo. Ah, é suuuper rápido de fazer! Os esmaltes usados dessa vez foram o Palmeira-Imperial, da Eliana Dote (veja aqui) e o Deslumbre, da Passe Nati.

E aí, meninas, quem já tinha visto a técnica? Alguém já fez? Lembrem que tem uma página linda aqui no blog esperando vocês mandarem suas nail arts e esmaltações ^^

Até a próxima! Beeeijo

36 comentários sobre “Saran Wrap Metálico

Não deixe de comentar! ^^

