Palmeira-Imperial, Eliana (Dote)

Hoje vou mostrar uma cor super apaixonante! Quer dizer, pelo menos pra quem gosta de verde/verde azulado/verde água/verde sei lá. A única coisa que me desanimou um pouco nesse esmalte foi que ele veio meio grosso, aí eu coloquei um pouco de diluente, mas ao longo da esmaltação ele foi ficando grosso de novo (igual como estava no começo) e eu tive que ir colocando mais. Perdoei porque é um lindo, mas será que vale a pena? :/

Usei duas camadas e aqui nas fotos está sem extra brilho. Ele não tem um suuper brilho, mas gostei dele do jeito que é sozinho mesmo.

palmeira imperial 1

palmeira imperial 3

palmeira imperial 4

Só hoje que vou tentar fazer alguma coisa por cima dele, porque amei tanto que passei o dia todo ontem só com ele nas unhas, admirando… É uma cor bem forte, bem tchan, sabe? Achei que tem um toque neon, sei lá. E ele gosta de mudar de cor também. Às vezes tá bem verde, depois já tá meio azulado!

Vocês acham que dá pra substituir o Charmosa, também da Dote, por ele? Achei parecido, mas não sei se são beeem iguais… Quem tiver o Charmosa, pode me dizer? ;)

Bom, meninas, por enquanto é só… Até a próxima! ^^

Beeeijo

Anúncios

16 comentários sobre “Palmeira-Imperial, Eliana (Dote)

  1. Com essas unhas que você tem, é claaaro que o esmalte ficou lindo! Oxi, tudo nessas garronas fica lindo *-*
    Pena ele ser grosso e o diluente não ajudar muito, mas ainda assim amei. E já fico imaginando o que você vai aprontar por cima dele, haha.
    beijão, Gi

  2. Que cor linda, que cor verão!
    Mare, não sei de já rolou e eu não vi, mas queria saber como tu fazes as tuas unhas. Assim, dicas principalmente sobre a hora de limpar. Também faço em casa na maioria das vezes e nem sempre fica digno hehe. As tuas estão lindaaas always and forever!
    Beijo

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s