Dance Mais, da Impala

Sabe quando não é o seu dia? Ontem definitivamente não era o meu! Além de algumas coisas pessoais dando errado, tentei fazer dois esmaltes que não deram certo e fiquei super chateada! Hoje achei que essa maré ia continuar quando comecei a lixar as unhas… Simplesmente todas as minhas lixinhas estão podres e eu acabei lixando as unhas mais do que queria inicialmente. Me estressei logo, pensando que tinha “cotocado” todas! Felizmente, acabei gostando desse tamanho depois de esmaltar… Mas, pelo amor, vamos ao que interessa, né?

É claaaro que justo no dia que eu quero mostrar um holo no blog, o sol não vai dar as caras aqui em Manaus! Quem mora aqui sabe como ele faz sua presença ser notada por todos e todos os dias! Dei meu jeito com a minha luminária mesmo e consegui umas fotos até legais, haha…

Que esmalte lindo esse Dance Mais! Simplesmente me apaixonei! Primeiro porque o tom de azul (burple??) é lindo de viver e depois porque, apesar de algumas pessoas falarem que não aparece prisma nenhum, eu achei o tal e adorei! Não vou ficar aqui dizendo o quanto ele é ralo porque vocês já devem saber, né? Haha. Usei 3 camadas dele e não passei top coat porque não sabia se ia estragar o efeito lindo ou não. A secagem não é nada de extraordinário, mas não é demorada. As fotos nesse sol fraquinho não formaram prisma, mas olhando ao vivo dava pra ver!

dance mais 2

dance mais 3

dance mais 4

dance mais 5

Lembrando que essas fotos acima foram tiradas com o auxílio da luz branca da minha luminária, mas no quase sol que fez aqui eu conseguia ver o mesmo efeito, só não consegui tirar fotos. É DIVO E PONTO FINAL! *–*

O que acharam desse lindão? Me contem aí nos comentários! Qualquer dúvida também, perguntem mesmo ;)

E eu tenho uma notícia bem legal hoje! A loja Born Pretty (clique aqui ou na foto abaixo pra ir pro site), que vende vários produtos pra nail art (placas de carimbo, esmaltes, pincéis, adesivos, glitter, etc) e também acessórios super fofos, mandou um código de desconto pras leitoras do blog. Ebaaa! É só escolher o que você vai querer comprar e depois colocar o código RQL91. O melhor é que o frete é grátis pro mundo todo! Ainda não fiz a resenha dos produtos porque ainda não chegaram, mas vou fazer… Muito bacana, né? ^^

RQL91

Então, por hoje é só… Até a próxima! Beeeijo

16 comentários sobre “Dance Mais, da Impala

  1. Impala toda vida produziu esmaltes ralos e isso não é segredo pra ninguém. Vez ou outra lançam uns no ponto, mas no geral, é ralo always. Mas isso não impede em nada a esmaltação, ainda mais se tratando desses holos divos *_*
    Adoro essa coleção, e por mim ficaria bons dias usando só eles. Adoro meeesmo!
    E quem me dera que minhas unhas tivessem sido ‘cotocadas’ que nem essas tuas, haha
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

