Meu Cantinho Esmaltístico

Bom, andei vendo em vários blogs – gringos e daqui também – posts mostrando o cantinho onde a pessoa faz suas unhas e tal. Achei a ideia super legal e hoje mostro o meu pra vocês!

Antigamente, quando eu ainda nem tinha blog e numa parte do começo do blog, eu fazia a unha em qualquer lugar que desse e nem me importava. Tinha uma caixa onde guardava meus esmaltes – que eram menos de 100 – e eles cabiam tranquilamente. Depooois, quando fui começando a comprar mais esmaltes e fazer as unhas com mais frequencia, precisei de um lugar só meu, onde coubesse tudo direitinho. Então, minha mãe desocupou a escrivaninha do armário do corredor e disse que ia ser o meu cantinho pra fazer as unhas – uma linda, né?

Continuei usando a caixa até um tempo desses, mas a mesma estava LOTADA de esmaltes, e isso fazia com que eu não conseguisse achar todos os que eu queria tirar em menos de 5 minutos :/ Resolvi pegar a primeira gaveta ao lado da escrivaninha pra colocar meus esmaltes e ficou muito mais fácil pra mim. Ainda sobrou espaço! ;)

lugar 1

lugar 2

Como estava de noite quando as fotos foram tiradas, liguei a minha luminária que sempre uso na hora de fazer as unhas… Aquela caixa no canto é a que eu usava pra guardar os esmaltes, e agora uso pra guardar as coisas que utilizo pra fazer indies e alguns outros materiais. Nos estojos e caixinhas ao lado são guardados palitos, lixas, alicates, hidratantes de cutícula, diluentes de esmalte, pincéis e várias coisas pra fazer nail art, algodões, vidrinhos vazios de esmalte e minhas bolinhas de inox.

gaveta 1

gaveta 2

Hoje em dia, tenho aproximadamente 200 esmaltes. Algumas pessoas acham pouco, outras acham um absurdo! Haha. Enfim, como sou mais ou menos organizada, os esmaltes estão arrumados mais ou menos por cores! Lá no fundo da gaveta ficam as bases, extra brilho, secante etc.

Ufa, quanta coisa… Agradeço à minha irmã, que tirou as fotos pra mim ^^

Meninas, o que acharam do meu cantinho esmaltístico? Me contem! E quero ver o de vocês ;)

Até a próxima… Beeeijo

15 comentários sobre “Meu Cantinho Esmaltístico

  1. Que lindooo seu cantinho!!
    A Teinha é uma fofa mesmo e amei a sua organização, Mare!
    Hoje em dia tenho usado a mesa do escritório pra fazer as unhas justamente pela luminária! Até percebi que faço melhor assim do que quando fazia acrobacias sentada no chão ou na cama hehe…
    Me inspirou pra dar uma arrumada nos esmaltes! E oi? What a collection! Ameeei!!!
    Beijo

  2. Amei o teu cantinho, Mare *-*
    Ótimo não só ter um espaço certo pra guardar os bebês, como também pra poder brincar com eles, haha.
    Adorei a tua escrivaninha, e super quero uma pra mim. Mas cadê espaço? Tenho de me contentar em guarda tudo no gaveteiro/caixa/maletinha, e fazer na cama ou chão mesmo. Ô vida! KKKKKKKKKK
    beijão, Gi

Não deixe de comentar! ^^

