Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Janeiro – Liberty, da L’apogée

Hoje vou começar o desafio lançado pela Tha, do Blog Unhas & Cores. As regras são muito simples e vocês podem conferir o post onde ela explica tudinho aqui. A ideia é desencalhar 12 esmaltes, um em cada mês do ano. Meu primeiro escolhido foi o Liberty, da L’apogée, que eu sempre quis usar, desde que comprei, mas nunca tinha conseguido gostar nas minhas unhas. Só cheguei a testá-lo algumas vezes, mas sempre era sozinho, então precisava de umas 4 camadas… Ficava horrível.

Dessa vez, passei por cima de outro, o Quase Para Sempre, da Avon. É um lilás super lindinho que já apareceu aqui outras vezes e eu amo… Adorei a junção deles!

liberty 1

liberty 2

liberty 4

liberty 5

Foram duas camadas do QPS, duas do Liberty e uma da TC da Colorama. Ainda bem que vi em alguns outros blogs a ideia de passar ele por cima de algum outro (dãr Mare), senão nunca ia usar, hahaha.

O que acharam? Eu adorei! E vamos participar do desafio?? Achei super legal e fácil, já que é só uma vez por mês né ;)

Meninas, estou querendo alguém pra fazer uma troquinha… Se vocês quiserem ou conhecerem alguém que queira, me avisem! E também tô querendo testar a TC da Ideal, vocês gostam dela? Me contem ^^

Por hoje é só… Beeeijo

14 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Janeiro – Liberty, da L’apogée

  1. Poxa!!! O Liberty é lindo demais pra ficar encalhado!! Fez bem em usa-lo rsrs
    Eu também prefiro com um lilás por baixo, senão a unha fica muito áspera, né?
    Adorei! E boa sorte com o desafio :)
    Bjs!

  2. Se eu gosto do tc da ideal? Eu amoooooooooo. Seca a jato e tem um brilho surreal demais!! Eu uso ele de litro, pra vc ter ideia. Te juro huahuahuauha E o liberty eh lindao, pena que nao tem essa marca aqui, mas a combinacao ficou lindinhaaa :)
    beijo!!

  3. Que lindo esse esmalte *.* Não encontrei ele aqui em Porto Velho :/ O tc da ideal realmente é bom, seca suuuuper rápido. Comprei um vidrão. Mas pra mim, os unicos defeitos é que ele por ser muito roxo altera a cor de alguns esmaltes e quando vai acabando ficar super grosso :x não sei se é só cmg.
    bjos Mare :*

Não deixe de comentar! ^^

