Unhas Respingadas (Splatter Nails) + TAG

Sabe aquela técnica que você sempre foi louca pra fazer mas nunca tinha feito e não sabe o motivo? Eu finalmente fiz minha primeira unha de respingos (mais conhecida como splatter nails). Gente, é muito divertido e fácil de fazer! Fiz preto e branco porque vi que tá na moda, mas as combinações de cores são infinitas! Pretendo fazer mais vezes…

Depois de pintar todas as unhas com a cor de base (Pétala Branca, da Colorama), cobri bem o espaço que ia usar pra fazer e coloquei fita adesiva ao redor das unhas pra ajudar na limpeza, evitando dedos respingados. Depois disso, peguei um canudo médio e comecei o processo. Coloquei o canudo diretamente no vidrinho do esmalte escolhido pros respingos (Boot, da Passe Nati) e logo depois, assoprei o canudo e comecei a ver as linhas, pontinhos e manchas maiores aparecerem na unha. O importante é lembrar de não colocar o canudo muito perto das unhas, porque não dá certo.

O resultado:

splatter nails 1

splatter nails 2

splatter nails 3

Mão direita

Mão direita

Amei muuuito o resultado <3 Além de me divertir bastante, não precisei de muito tempo pra fazer. Outra coisa que é bom lembrar é que não pode passar o extra brilho logo que faz, porque os respingos escorrem. Tem que esperar bastanteee tempo!

Bom, meninas, o que acharam? Me contem!^^

Ontem vi que tinha TAG pra mim no blog da Nana e vou responder hoje aqui ^^

Uma música?

A Thousand Years – Christina Perri.

Uma cor?

Roxo/Lilás.

Não sai da minha cabeça…

O último livro que li.

Não sai da minha bolsa…

Meu celular.

Eu desejo…

Ter um ótimo 2013!

Eu quero e quero agora…

Uma torre de acrílico que é perfeita pra guardar meus esmaltes ou um gaveteiro.

Não dou, não vendo e não empresto…

Tudo que eu amo.

Você em três palavras…

Ai, que difícil! Acho que carinhosa, criativa e feliz!

É isso, gente! Beeeijo

20 comentários sobre “Unhas Respingadas (Splatter Nails) + TAG

  1. Morri com essa esmaltação, Mare x_x
    Liiinda demais, e as cores usadas são divas! Preto e branco é minha combinação preferida ever!
    Querendo te imitar desesperadamente, KKKKKKK.
    Ah, se você pegar pouco com o pincel, o esmalte base não muda em nada quando usamos o Brinde Comigo! por cima. O meu mudou um pouco porque não tava enxergando direito e passei demais ><
    beijão, Gi

Não deixe de comentar! ^^

