Azul Biônico, da Colorama

Bom, pra amostra aleatória desse domingo, trouxe um esmalte lindo da Colorama: o Azul Biônico. Usei ele por baixo do meu indie novo que mostrei aqui no blog, o Avatar (veja).

Achei ele parecido com o Azul Cobalto, da Impala (veja aqui), mas com alguns aspectos bem melhores. Ele é mais fino, e, apesar de precisar de mais camadas pra cobrir bem, fica com um acabamento mais bonito nas unhas. O brilho dele é muito bom, dispensa totalmente o extra brilho e a secagem me pareceu ser sem problemas. Ele também é mais escuro e eu gostei bem mais dele, principalmente porque ele não mancha toda a sua mão na hora de tirar e na hora de limpar os cantinhos. Parabenizo a Colorama por isso.

Cheguei a pensar que ele era quase um jelly, mas fiquei na dúvida… Como eu ia usar só como base pro meu glitter, passei apenas duas camadas e a borda livre ficou aparecendo um pouco, mas acredito que com mais uma já cobria direitinho.

azul bionico

Foto tirada na lightbox

Devo dizer que já é um dos meus azuis preferidos! ^^

Não sei quem percebeu, mas essa foto aí não tá mais com a logo do blog no cantinho… Acontece que finalmente consegui realizar o meu sonho escrever o nome do blog pertinho da unha e curvado. Eu já tinha tentado de vários jeitos, mas graças à Gi, do blog Nos Émaux, consegui na primeira tentativa ontem! Ela me deu algumas dicas pelo instagram (segue a gente @mare_pin e @giiviiana) e só tava faltando as dicas dela mesmo pra eu acertar, hahaha ;)

Provavelmente vocês ainda vão ver algumas fotos com a logo ali do ladinho, porque essa é um teste, mas amei conseguir fazer isso! Eu sempre quis, desde que vi nos blogs gringos, haha *–*

Maaas, chega de falar, Mare! O que acharam do esmalte, meninas? ^^ Até a próxima!

Beeeijo

Anúncios

10 comentários sobre “Azul Biônico, da Colorama

  1. Tem cor mais diva do que azul? *-* Sou completamente apaixonada por todas as tonalidades que a cor possui!
    E esse tá muito lindo mesmo, Mare! E essa coleção é um dos meus sonhos de consumo, haha.
    E você conseguiu escrever o nome do jeito que queria *—–* E ainda apareci aqui no teu blog, hihi. Obrigada, obrigada, obrigada!
    beijão, Gi

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s