Avatar, do Mundo da Mare

Bom, ontem à tarde fiquei meio entediada e resolvi fazer um esmaltinho… Hoje mostro o resultado aqui pra vocês! Já faço minhas experiências com esmaltes próprios há um tempinho, mas pra quem não sabe como fazer suas próprias criações esmaltísticas, a Paula, do blog Esmaltecendo, já fez um pequeno tutorial onde ela explica algumas coisas bem legais ;)

Queria fazer um esmalte de glitter colorido e usei glitter médio azul claro, azul escuro, fúcsia e prateado. Também adicionei um pouco de micro glitter rosa e azul claro, pra dar um efeito bem legal ;) A base ia ser transparente, mas o glitter azul escuro acabou perdendo a cor na base (não entendi porque isso aconteceu, já que usei glitter próprio pra fazer esmaltes), então ela ficou uma jelly azul escura. Sinceramente, se eu tivesse planejado ele assim, ele não teria dado certo, e eu acabei amando esse acidente! Hahaha ^^

Resolvi depois de 7464764347 votações aqui em casa dar à ele o nome Avatar. Sei lá, só achei a cara dele, haha. Usei um vidrinho vazio de 8 ml que tinha aqui e não fiz ele cheio…

vidrinho Avatar

Nas fotos, estou usando duas camadas do Azul Biônico, da Colorama e uma do Avatar. Não estou usando top coat, mas depois resolvi passar (mais pela secagem rápida mesmo).

avatar 1

avatar 2

avatar 3

avatar 4

Aaaaah, amei! *–* Fiquei muito feliz com o resultado e com certeza vou usar de novo o meu lindinho, hehe. E vocês, o que acharam? Me contem! Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar nos comentários também ^^

Até a próxima… Beeeijo!

20 comentários sobre “Avatar, do Mundo da Mare

  1. Uau, que lindao! Eu não só fiz post como fiz vídeo e vou postar amanhaaaaa, ae ae ae hahahhahahah
    Assim todas vao poder ver como fazer…eh uma delícia, né?! Arrasou na sua combinaçao!
    Bjoo

Não deixe de comentar! ^^

