Intenso, da Ludurana

Meninaaaas, estou super empolgada com esse esmalte do post de hoje! Quem me segue no instagram (@mare_pin) já sabia que esse seria o primeiro esmalte a aparecer aqui essa semana… Sim, ele já chegou furando a fila! Estou com ele nas unhas agora mesmo e não sinto a mínima vontade de tirar… Sabe quando você não para de olhar suas unhas?

Tudo começou quando saí com a minha irmã, mais pra fazer companhia do que outra coisa. Resolvi entrar na loja Pink Biju, e apesar de saber que eles vendem alguns esmaltes da Ludu, nunca imaginei que eles venderiam a coleção Magnetic também! Imaginem a minha surpresa quando vi as belezinhas magnéticas no expositor… Quis logo fazer o teste de colocar o ímã no vidrinho pra ver se funcionava mesmo, e não é que funcionou?

Com todas as opções que tinham lá, meu único problema foi a dúvida! Não sabia se queria o Onda, o Intenso ou o Movimento… Na verdade, esses dias eu andava pensando em comprar pela Internet, e o que eu queria comprar era o Movimento, mas os dois que tinham na loja estavam decantados… Uma coisa é decantar depois de um tempo, mas comprar o esmalte já decantado é demais pra mim. Enfim, acabei escolhendo o Intenso. Não me arrependi!

intenso 1

intenso 2

intenso 3

Gente, não passei cobertura fosca não, ok? É porque as fotos na lightbox ficam assim mesmo!

Uma foto fora da lightbox, pra vocês verem o brilho perfeito dele *--*

Uma foto fora da lightbox, pra vocês verem o brilho perfeito dele *–*

O processo é bem fácil de fazer. Primeiro eu passei uma camada generosa em cada unha, que já deu uma cobertura boa. Depois, fui fazendo uma por uma, passando uma camada e colocando o ímã. Esperei apenas 10 segundos e o efeito já apareceu, bem perfeitinho. Resolvi fazer reto mesmo, mas outro dia faço na diagonal ;) Juro pra vocês que parece mágica! Hahaha

Não usei extra brilho, até porque não precisei. A secagem e o brilho são ótimos.

Bom, por hoje é só! Tô aqui amando meu primeiro magnético… E aí, quem já usou? Quem quer ter? Me contem! ^^

Beeeijo

12 comentários sobre “Intenso, da Ludurana

  1. Noooossa Senhora! E o prêmio do magnético mais lindo vai para… Sério, meu queixo caiu quando vi ele. Não sabia que ele ficava tão lindo assim na unha. Vou comprar uma pra mim, é maravilhoso demais!
    Beijos!

  2. Ficou lindo, Mare e totalmente entendo a sua sensação hehe.
    Fiz as minhas (quando tava em Manaus) com o magnetic da Sally e cara, queria ficar admirando minhas unhas e mostrando pra todo mundo hahaha. Simplesmente amei e quero tentar todas as cores!!
    Beijo!

  3. Pingback: Esmalte Magnético (ou Degradê) Câncer, da Hits Speciallità | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

