Lilac Cream, da Make B.

Mais um domingo, mais uma amostra de esmalte aleatória! Na verdade, a primiera de 2013… Hoje vou mostrar o meu primeiro (e único até agora) esmalte da marca Make B. Ganhei da minha tia no meu aniversário do ano passado, junto com outras coisas fofas. Já faz um tempinho que usei, mas me lembro que amei! ;)

O Lilac Cream é um violeta cremoso muito lindinho. Apesar de comum, é daquelas cores fáceis de se apaixonar… Minha ideia inicial era usá-lo com algum glitter por cima, mas acabei deixando só ele mesmo.

lilac cream com watermark

Não tive grandes dificuldades na hora de esmaltar e duas camadas bastaram pra cobrir bem a unha. A única coisa que eu não gostei muito foi o pincel. Ele é legal porque é daqueles achatados, mas como o vidrinho é bem pequeno (e super fofo), o pincel também é curtinho, e isso acabou me atrapalhando um pouco.

O brilho dele sozinho é bom, mas eu sempre gosto de usar extra brilho, nem que seja só pra secar mais rápido, então na foto ele está com extra brilho. Enquanto estava com ele nas unhas, não descascou nem rachou, mas devo admitir que não fiquei nem 3 dias usando ele, hahaha. Não foi por não gostar, mas tinha outras coisas pra usar!

Bom, meninas, o que acharam do Lilac Cream? Alguém aí tem/já usou? Me contem! Até a próxima ^^

Beeeijo

4 comentários sobre “Lilac Cream, da Make B.

  1. Aaah, digo feliz da vida que tenho todos os O Boticário, e esse é um dos queridinhos <3
    Alguns da marca racharam horrores em minhas unhas, mas esse ficou perfeito. E da última vez que usei, foram 8 dias sem nenhuma lasca. Amei!
    E amei ele nas tuas unhas *-*
    E só tenho esmalte Jade porque ganhei das amigas, porque vender por aqui, nada! :(
    Beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

