Coleção Naquele Verão, da Avon (Swatches)

Prontas pro verão 2013? A Avon está! Já lançou sua coleção de esmaltes que são a cara do verão, e hoje vou mostrar meus escolhidos aqui e falar minha opinião sobre os outros.

naqueleverao1

Da esquerda pra direita: Naquele Verão, Beijo da Estação, Pé na Areia, Sombra e Água Fresca e Beira do Mar. Fonte: Google Images.

Quem é seguidora antiga do blog sabe que não faço muita questão de esmaltes vermelhos cremosos e cor de rosa bem escuro, quase vermelho, então não tem nem como eu pirar por esses dois da coleção. Acho que fica muito bem pra quem gosta do estilo, mas não é muito a minha cara. Já as outras três cores, ganharam meu coração!

Meus escolhidos foram o Sombra e Água Fresca e o Pé na Areia. É claro que eu adoraria mostrar todas as cores aqui, mas como sou eu mesma que compro meus vidrinhos, prefiro comprar só os que gosto mesmo e sei que vou usar. Achei o Beira do Mar super lindo, mas tenho muitos parecidos, então acabei não comprando.

O Sombra e Água Fresca é um verde super diferente. Não tenho nenhum igual na minha coleção. Boa cobertura com duas camadas e não demora muito pra secar. Não tive problemas com bolinhas infernais e achei que o brilho é bem satisfatório, não precisando de extra brilho. Só passaria se quisesse uma secagem rápida (normalmente eu quero, hahaha). Amei a cor!

seaf

Também amei a cor do Pé na Areia, um laranja super lindo e vibrante. De novo, não tenho nenhum igual na minha coleção. Ele é quase idêntico ao anterior em questão de qualidade (bastante brilho, secagem não muito demorada, duas camadas e sem bolinhas)… Os dois são bem fáceis de limpar os cantos, o que eu adoro ;)

pna

E aí, meninas? Quem vai querer comprar algum dessa coleção? Achei muito lindinha, com cores bem tropicais. Aprovei ;) Normalmente os esmaltes da Avon são vendidos por menos de R$3,00.

Pra quem tem problemas com bolinhas nos esmaltes da Avon, dá uma olhada no post em que dou algumas dicas sobre isso (clique aqui).

Até a próxima… Beeeijo

5 comentários sobre “Coleção Naquele Verão, da Avon (Swatches)

Não deixe de comentar! ^^

