Combinação pro Natal

Meninas, post super rapidinho hoje porque estou meio sem tempo. Afinal de contas, é Natal! Mas vamos ao que interessa…

Lembram que eu falei que ia fazer nail art pro Natal? Pois é, não rolou. Fiquei bem chateada porque não tive nem vou ter tempo pra fazer nadinha. Quando tive tempo, fiz várias tentativas, mas nenhuma me convenceu :/

Pelo menos o esmalte que escolhi pra usar nessa data especial é lindo! E uma cor que uso raramente, então se destaca :) Podem até dizer que tá bem tradicional, mas apesar de ficar meio pra baixo porque não consegui fazer o que queria, acabei gostando!

Usei uma camada do Madonna, da Impala e três (sou exagerada) do Felina, da Beauty Color. Devo dizer que a marca acabou salvando minha mani natalina, hahaha!

felina 1

felina 2

felina 3

Infelizmente, nas fotos (tiradas com meu iPhone :/) não é possível identificar o shimmer super lindinho que ele tem! Achei beeem natalino! Ao vivo é bem visível, tanto no vidrinho quanto nas unhas, e nem precisa ir pro sol, hahaha. A única coisa estranha é que no vidrinho diz “metálico”, mas acho que é notável que ele não é nenhum pouco metálico. Pra demonstrar o quanto fiquei feliz com esse vermelhão nas unhas, postei a seguinte foto no instagram (segue lá, @mare_pin):

foto

Enfim, o que estão usando nas unhas pro Natal? Me contem! Quando a festa passar, vai ficar mais fácil de postar com calma, ok? Um feliz Natal a todos! ^^

Beeeijo

5 comentários sobre “Combinação pro Natal

Não deixe de comentar! ^^

