Esmalte: Sonho Blue, da L’apogée

Me apaixonei por esse esmalte da vez! Comprei ele porque vi na prateleira e gostei, mas ainda não tinha visto nas unhas de ninguém (que eu me lembre).

Sonho Blue é um azul celeste lindo. Duas camadas bastaram pra uma cobertura perfeita. Tem glass flecks (?) bem interessantes: prata e azul beeem clarinho. Tirei fotos em vários lugares pra ver se conseguia capturar bem a cor real e acho que nas últimas ficou bem parecido. Ele me lembrou um dia de céu bonito, acho que por isso eu amei tanto *–*

sonho blue 1

sonho blue 2

sonho blue 3

Como nada na vida é perfeito, tive alguns probleminhas com ele. A esmaltação é tranquila, mas conforme ele vai secando, vai ficando meio fosco, então o uso do extra brilho se torna necessário. No vidrinho está escrito “secagem rápida” e “metálico”. Metálico ele não é, nem aqui, nem em Marte, mas a secagem realmente é bastante rápida. E não, meus dedos não quiseram se alinhar em nenhuma foto.

sonho blue 4

sonho blue 5

sonho blue 6

Ele também veio um pouco grosso, mas nada que algumas gotinhas de diluente não resolvam… Perdoo todos esses pequenos problemas que tive porque me apaixonei por esse esmaltinho! A cor, o shimmer, tudo lindo! ^^

E aí, alguém já usou esse bonito? O que acharam? ;) Por hoje é só, até a próxima!

Beeeijo

9 comentários sobre “Esmalte: Sonho Blue, da L’apogée

  1. Encontro a marca em tudo quando é canto, mas por incrível que pareça, tenho apenas uns 3 + top coats na coleção. E nenhum deles é esse azul divo.
    Adoro azuis, e esse tá perfeito. E que shimmer mais fofo!
    A marca tem problema de fazer alguns esmaltes grossos mesmo, mas de boa. As cores são tão lindas que perdoamos isso, haha.
    E a esmaltação naquele dia não durou em mim porque foram muitas camadas na unha, e isso fez a secagem demorar, mesmo usando um roxinho e óleo secante por cima. Ai borrou algumas unhas e eu me abusei logo ><
    Beijos, Gi.

Não deixe de comentar! ^^

