Porque Eu Ainda Quero Um Short de Renda ou Crochê

Eu amei muito os shorts de renda/crochê desde a primeira vez que vi. Por que será que não comprei? Será que o tempo deles já passou?

Pra mim, não. Eu ainda quero um desses! Pra quem mora numa cidade onde sempre é verão, os shorts são sempre bem vindos ao guarda roupa. E um short com esse ar confortável e básico (sem ser jeans) é praticamente indispensável. O modelo que mais gosto é esse:

lace-shorts

Podem ser usados tanto pra ocasiões onde você deve estar mais arrumadinha quanto pra ir bem ali. Muito amor né? Mas só achar bonitinho não adianta… Que tal ver alguns looks pra inspiração? ^^ Podem ser usados de salto ou sapatilha/rasteirinha:

shorts renda + salto

lace shorts + sapatilhas

Enfim, vou correr atrás de um pra chamar de meu <3 Hehe. E vocês, meninas, o que acham desses shortinhos a cara do verão? ;)

Por hoje é só, até a próxima! Beeeijo

Vocês já repararam que no meio de vários posts de esmaltes e nail arts sempre tem um Momento Fashionista guerreiro? Pois é… Pretendo começar (de novo) a variar o conteúdo do blog. Afinal de contas, essa era a ideia inicial. Pra quem quiser saber mais, veja a página Sobre. Eu adoraria saber a opinião de vocês sobre isso também!

3 comentários sobre “Porque Eu Ainda Quero Um Short de Renda ou Crochê

Não deixe de comentar! ^^

