Miragem Azul, da Risqué

Sabe quando você tá com um bloqueio pra alguma coisa? Infelizmente, isso tem acontecido comigo. Não tenho gostado da maioria das coisas que passo nas unhas (com algumas exceções).  Tento fazer arte, tento pintar só de uma cor, tento usar meus efeitos preferidos, mas nada fica mais de dois dias aqui e na maior parte do tempo as unhas estão ficando nuas, só com a base. Tragédia! Mas, vamos falar do esmalte de hoje (sim, de hoje, porque amanhã não estará mais nas unhas)…

O esmalte em si é muito bonito, um azul bem escuro que dá uma puxada pro verde de vez em quando com um shimmer maravilhoso … Claro, só no sol! Sem muita luz, parece preto. Gostei bastante dele, mas não chega a entrar pra lista “tenho que ter”. Por que? Primeiro pela timidez do efeito, e depois porque não dá pra capturar quase nada da beleza dele nas fotos. Fico #chatiada com isso. Mas vamos dar uma olhada:

miragem azul 1

miragem azul 2

Como vocês podem perceber, não consegui mesmo capturar a beleza nas fotos. O pincel do meu veio meio estragadinho, e por isso foi deixando algumas marcas indesejáveis ao longo da esmaltação. Mesmo assim, consegui dar conta do recado com apenas duas camadas. Ele tem um brilho próprio muito lindo, então não passei extra brilho.

Agora, uma coisa que eu percebi: Ele vai “desbotando” conforme o tempo vai passando. Será que é impressão minha? Será que esse meu bloqueio está me fazendo imaginar coisas? Não sei.

Bom, por hoje é só… Alguém aí já usou o Miragem Azul? Até a próxima! ^^

Beeeijo

3 comentários sobre “Miragem Azul, da Risqué

Não deixe de comentar! ^^

