Coleção Tranzitions Color Changing, da China Glaze

Eu sei que nunca falo de coleções de marcas de esmalte internacionais, mas eu amei taaanto essa que tenho que mostrar aqui! Lembram da coleção nova da Hits que mistura duas cores e cria novas cores? Falei sobre ela nesse post. Essa tem o mesmo conceito, mas achei mais legal ainda…

Tranzitions Color Changing

Funciona assim: você passa o esmalte e depois passa a top coat, na unha toda ou só numa parte. O esmalte reage com a top coat e muda de cor! Isso permite que você faça vários efeitos diferentes ou mude de um jeito bem prático a cor que está nas unhas… Não é legal? E você também pode usar o esmalte sozinho, sem problemas. Para entender melhor, assista ao vídeo que a própria marca postou no YouTube:

Todos os esmaltes da coleção são 3-Free e tem na tampa um adesivo representando suas duas cores. Os preços ainda não foram divulgados, mas os lindinhos estarão à venda no exterior em Janeiro de 2013. Não sei quando as lojas online que trazem esmaltes gringos pra gente vão começar a vender, só sei que fiquei louca pra ter um! Acho que por enquanto vou ter que me contentar com a coleção Guerra dos Sexos mesmo… Mas pretendo pelo menos tentar comprar um desses. E vocês, o que acharam? Preferem a ideia da China Glaze ou da Hits? Por hoje é só, até a próxima! ^^

Beeeijo

2 comentários sobre “Coleção Tranzitions Color Changing, da China Glaze

  1. Amooo China Glaze, tenho um que funciona assim, mas vc passa o preto e dp passa o branco e ele transforma o esmalte em laranja :) Adorooo, vou querer um destes pra ver como funciona!
    Bjo

Não deixe de comentar! ^^

