Como Obter Efeito Holográfico em Qualquer Esmalte

Bom, depois que a Impala lançou seus holográficos prismáticos, resolvi mostrar aqui pra vocês um pequeno “truque” (?). Talvez vocês já conheçam, mas vale a pena mostrar aqui, já que estou começando a achar que os holográficos vão mesmo ser aposta pro fim de ano.

O Hefesto, da coleção Hits no Olimpo, é o holográfico cinza, mas quem já usou sabe que ele é super fininho, precisa de várias camadas pra cobrir a unha e, apesar disso, tem o efeito mais forte de todos. Sendo assim, ele pode servir como top coat para tornar outros esmaltes holográficos também ^^ Pintei uma unha de cada cor que achei que ficaria legal e amei o resultado de cada uma… O único problema é que o sol não quis ser meu amigo hoje, logo no dia que o post é sobre holos. O chato não deu as caras por aqui! Fiz o meu melhor pra tirar fotos de um jeito que desse pra ver bem o efeito… Desculpem a esmaltação apressada e as fotos tiradas com o iPhone (tô sem câmera).

Patty (Sanción Angel) + Hefesto, Palmeira-Imperial (Eliana) + Hefesto, Rosa Candy (Impala) + Hefesto, Leme (Impala) + Hefesto.

Imaginem isso no sol! :O Acho que o que apareceu mais o efeito nas fotos foi o dedo anelar, inclusive eu amei demais a combinação!

Bom, meninas, é isso, só queria mostrar como obter efeito holográfico no esmalte que você quiser… E não se preocupem quem eu não vou andar por aí com as unhas assim, essa não é minha mani do dia, hahaha… Você pode encontrar o rei holo por R$8,00 na loja virtual da Hits, ou em qualquer esmalteria por aí ;) Outro que também serve pra fazer isso é o Artemis… Mas, e aí, o que acharam? Até a próxima!

Psiu, ainda não tá participando do sorteio? Corre que ainda dá tempo ^^ Clique aqui.

Beeeijo

2 comentários sobre “Como Obter Efeito Holográfico em Qualquer Esmalte

Não deixe de comentar! ^^

