Twenty Years, da Impala + Golden Disco, da Hits

Nossa, não sei quanto tempo tem que eu não faço isso: pintar as unhas com um esmalte bem bonito e passar um glitter bonito por cima e só! Até estranhei, hahaha… Eu sei que sempre falo que não gosto de vermelho/laranja/coral nas minhas unhas, mas resolvi mudar! Sou amante de todos os esmaltes e pronto! ^^

Dessa vez, fiz umas comprinhas e resolvi trazer pra casa o Twenty Years, da coleção Fun, da Impala… Não sei se já comentei, mas amo o nome dessa coleção ;) Eis o laranja aqui:

Bom, ele é mais laranja do que as fotos mostram, e eu achei o tom muito bonito. O único problema aqui foi que eu tive que usar 4 camadas pra ele cobrir bem (e mesmo assim ainda aparecia a unha algumas vezes). No vidrinho, tá escrito “cremoso”, mas pra mim ele tá mais pra “jelly”.

Depois, resolvi passar o meu Golden Disco, da Hits, que ainda não tinha usado. Ficou assim:

Devo admitir que não foi minha mani preferida, e gostei mais ao vivo do que nas fotos. O glitter é super fácil de passar e é formado por mini glitter marrom e glitter maior dourado e prata.

Bom, meninas, o que acharam? ;) Comentem… Por hoje é só, até a próxima. Ah, alguém aqui ainda não está participando do sorteio que tá rolando no blog? Clique aqui para saber como participar! ^^

Beeeijo

Não deixe de comentar! ^^

