Encerrado – Sorteio pelos 100 Fãs no Facebook

Genteee, primeiramente quero agradecer a todos que curtem o blog e estão sempre lendo e dando a maior força. Muito obrigada pelo apoio e pelas visitas. Algumas pessoas podem pensar que é besteira, mas amo fazer isso aqui. É uma maneira de me expressar, relaxar, me divertir, falar o que penso e compartilhar experiências. O blog chegou a 100 fãs no facebook, e por isso eu resolvi fazer um sorteio! Ebaaa ^^

Pra participar é muito fácil: basta seguir esses passos bem simples…

1. Curtir a página do blog no facebook AQUI

2. Clicar nesse link http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=118218 e clicar em “Quero Participar!”

3. Quem não for maior de idade deve pedir permissão aos pais para participar.

4. Este sorteio só é válido para pessoas que moram no Brasil, ou tem endereço de entrega no Brasil.

Pra mostrar pra vocês como ele fica nas unhas, pedi à Effy, do blog Guia de Esmaltes (que tem ótimas swatches), pra usar a swatch que ela fez dele, já que eu nunca fiz uma. Aqui vai:

Então, meninas, espero que todas participem e boa sorte! ;D

Beeeijo

11 comentários sobre “Encerrado – Sorteio pelos 100 Fãs no Facebook

Não deixe de comentar! ^^

