Canetas Esmalte Decoração Risqué

Meninas, eu ainda não tinha falado nada sobre essas canetas, que foram lançadas há um tempinho, porque eu ainda não tinha certeza se tinha gostado delas ou não, hahaha. Falando sério, não me pareceu uma coisa que funcionasse mesmo e depois do meu desastre com a Caneta Removedora de Esmalte, fiquei com trauma dessas “canetas”.

Bom, a ideia dessa aqui é ótima: canetas esmalte à base de água, então todo mundo pode usar sem ter problemas de alergia. Segundo a marca, perfeitas para fazer nail arts como bolinhas, florzinhas, oncinha, zebra etc. Por ser a base de água, facilita na hora de consertar qualquer erro, já que você não vai precisar tirar todo o esmalte, e sim só a parte que errou (isso pode ser feito com um algodão úmido). Porém, por esse mesmo motivo, você SEMPRE que usar vai ter que passar extra brilho, pra proteger e não sair com água.

As canetinhas já estão à venda e o preço sugerido é R$19,90. Achei bem salgado, acho que vou preferir ficar com meus pincéis de nail art mesmo… Agora, que a ideia é boa, não podemos negar! Nunca pensei que as primeiras canetas de nail art brasileiras viriam da Risqué, hahaha.

Talvez eu compre uma pra testar, porque fiquei muito curiosa pra saber se funciona mesmo ou não. E vocês, o que acharam? Amaram ou ficaram em dúvida? Alguém já comprou e usou? Me contem! ^^ Por hoje é só, até a próxima!

Beeeijo

6 comentários sobre “Canetas Esmalte Decoração Risqué

Não deixe de comentar! ^^

