Unhas de Nuvem (Cloud Mani)

Vocês sabem que eu não consigo ficar sem fazer nada nas unhas, né? Hahaha. Dessa vez eu fiz uma nail art que eu já queria fazer há muito tempo: a cloud mani, ou seja, uma nuvem na unha. Fiz só filha única, mas é tão legal de fazer que dá vontade de fazer em todas as unhas! ^^ Sinceramente, não consigo lembrar em quem eu vi primeiro, mas provavelmente foi numa garota dos Estados Unidos que sigo no Instagram. Depois dela, já vi várias outras pessoas usando, então é impossível saber quem inventou, hahaha. Hoje em dia as coisas são assim mesmo né :)

Amei demais! O esmalte que eu estou usando nas unhas é a minha mistura que mostrei aqui ontem. Só removi dos dedos anelares pra fazer a filha única. Mas, e aí, vamos aprender? ^^

Pra esse look, você não vai precisar de nenhuma ferramenta especial, só vai usar o pincel do esmalte mesmo. Aconselho que não seja daqueles achatados (que são ótimos, mas não pra fazer isso). Bom, passei duas camadas do Magia, glitter da Ludurana, nos anelares e comecei a arte. O tutorial:

1. Escolha a primeira cor que vai usar. Eu usei o Rosa Candy, da Impala. Na lateral da unha, você vai fazer um movimento igual o de pintar as unhas normalmente, mas um pouco mais suave e sem pintar a unha toda, como mostra a foto.

2. Faça a mesma coisa que fez na lateral, dessa vez no meio e pintando um espaço menor da unha.

3. Na outra lateral, faça o mesmo movimento, pintando um espaço menor ainda.

4. A primeira parte está pronta! Deve ficar assim.

5. Para continuar, escolha a segunda cor a ser usada. Eu escolhi a minha mistura que está nas outras unhas também. Você vai repetir os passos que fez no começo, mas sem pintar por cima dos primeiros traços, como mostra a foto.

6. Faça o mesmo que fez no passo 2, cobrindo um espaço menor.

7. Faça o mesmo que fez no passo 3, cobrindo um espaço menor.

8. Pronto! Eis o resultado. Agora é só passar o extra brilho.

Bom, é bem fácil de fazer e muito divertido! Eu gosto bastante de duas camadas e três camadas,  mas você pode fazer com quantas camadas quiser. E pode fazer também em todas as unhas, ao invés de apenas uma :) Eu pretendo fazer mais vezes, achei que fica lindo! E vocês, o que acharam? ^^

Por hoje é só, até a próxima! Beeeijo

10 comentários sobre “Unhas de Nuvem (Cloud Mani)

Não deixe de comentar! ^^

