Estela, do Mundo da Mare

Bom, acho que todas aqui já conhecem a expressão “misturinha”, né? Então… Nessa segunda feira quando fui fazer as unhas, não senti vontade de usar nenhum dos meus esmaltes (apesar de ter vários que nunca usei) :/ Pensei em fazer alguma arte, mas estava meio sem tempo. Resolvi misturar e criar algo novo! :)

Depois de pronto, comecei a passar meu novo esmalte nas unhas e me lembrei MUITO da minha mãe, não sei exatamente porque. E foi daí que surgiu o nome que dei à ele: Estela. Quis homenagear a mamãe, que se chama Maristela. Quando perguntei dela qual seria um bom nome que tivesse a ver, ela respondeu “Estela”. Então, aqui está minha primeira criação que vou mostrar no blog… Ah, eu aconselho que cliquem nas fotos porque dá pra ver bem melhor! ^^

Com pouca iluminação, ele é só um esmalte vinho bem bonito.

Meu querido e tímido shimmer *–*

Close up pra ver o shimmer melhor ^^

Achei que ele ficou bem bonito! Adorei, e minha mãe também ;) Como eu o coloquei num vidrinho vazio que eu tinha da Avon, o pincel que ficou foi o da Avon mesmo, mas não tive problemas com a esmaltação.

E aí, meninas, o que acharam? Por hoje é só, até a próxima!

Beeeijo

6 comentários sobre “Estela, do Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

