Saia Preta Faux Leather <3

Todo o meu amor por essas saias aqui começou quando eu fui procurar uma saia preta rodada pra comprar. Olhei vários modelos na internet e de repente… PÁ, veio bem na minha cara a black faux leather skirt mais linda do mundo. Claaaro que eu não encontrei ainda em nenhuma loja aqui em Manaus, mas a esperança é a última que morre! Hahaha

Enfim, encontrei num site em que eu posso realmente comprar porque não é super caro, mas mesmo assim bateu aquele medo de comprar pela internet! Ainda não tomei coragem, mas enquanto isso, compratilho com vocês uns looks maravilhosos que encontrei no Lookbook.nu e no Pinterest.

Tantos modelos diferentes… É difícil escolher o mais bonito, mas amei essa primeira! Aliás, o look todo tá um lindo, né? E pra quem não sabe (eu não sabia, mas já imaginava) faux leather significa couro falso, ok? ^^

Gente, realmente queria encontrar uma bem do jeitinho que eu quero (rodada, cintura alta e não muito curta) aqui mesmo pra experimentar e me amar vestida com ela, mas se não der, acho que vou me render e comprar pela internet mesmo :/

Então, por hoje é só… O que acharam dos looks com essas bonitas? ;) Até a próxima, beeeijo!

5 comentários sobre “Saia Preta Faux Leather <3

Não deixe de comentar! ^^

