Quinta Contagem Regressiva, da Avon + Uma Palinha do Segunda de Paetês, da Avon

Meninas, hoje o post tá saindo um pouco atrasado em relação aos outros, mas é porque passei a manhã no hospital. Ontem comecei a sentir fortes dores na garganta, no corpo e na cabeça. Tive febre e não conseguia engolir nem a saliva sem sentir muita dor. Hoje quando acordei, estava pior ainda. No hospital as enfermeiras não conseguiam achar minhas veias e me furaram 3 vezes até que uma delas conseguiu na quarta tentativa. Estou com amigdalite, mas já estou melhorando e me tratando. Se Deus quiser, amanhã estarei bem melhor ^^

Mas vamos ao post em si, né? :) Hoje tem amostra dos dois esmaltes duochrome que estavam faltando da coleção Todo Dia é Dia de Festa, da Avon. Já tinha feito do Enfim Sexta! e hoje vou começar com o Quinta Contagem Regressiva:

Com efeito metálico, vai de um azul meio esverdeado ao azul escuro, até chegar num roxo.

Olhem que preciosidade esse efeito! *–*

Não sei se sou suspeita pra falar porque amo azul, mas amei esse! Inclusive, ficou um bom tempo nas minhas unhas, só vou tirar hoje e fiz há uns cinco dias… Isso nunca acontece, hahaha… Não preciso nem dizer que a duração é ótima e a aplicação também, né?

Agora, com participação especial da minha mãe linda, apresento a vocês o Segunda de Paetês:

Vai de dourado à rosa, talvez passando por um laranja.

Pra mim, esse é o que tem o efeito duochrome mais aparente! Só não comprei porque já tenho um bem parecido, da Ludurana. O melhor desses três é que não precisa usar preto por baixo e duas camadas já resolvem… E o preço: duochromes por menos de R$3,00? Só a Avon mesmo! ^^

Então, aprovei todos os duochromes da Avon, e vocês? Deem suas opiniões aqui embaixo ;) Por hoje é só, até a próxima! Beeeijo

Não deixe de comentar! ^^

