Rapidez e Economia na Hora de Remover o Esmalte

Sabe quando você tá removendo seu esmalte e perde 10 minutos da sua vida? Pior quando você gasta duas bolinhas de algodão, né? Com a dica de hoje, isso não vai mais acontecer! ^^

Você só vai precisar de acetona ou removedor, uma bolinha de algodão (sim, tem que ser uma bolinha) e suas unhas pintadas ;) Vamos começar fazendo esse processo:

1. Nessa imagem, você vê uma bola de algodão comum.

2. Puxando da pontinha, comece a desenrolar a bola até ela virar uma tira. Isso é bem fácil, sem segredo, não precisa nem de muita força.

3. Deve ficar assim.

4. Agora, divida essa tira no meio. O resultado deve ser como o da foto.

5. Pegue uma das tiras e comece a arrancar pedacinhos mais ou menos do tamanho das suas unhas. Eles devem ficar como mostra a imagem. Com uma tira, você consegue fazer uns 15 pedacinhos.

6. Encha a própria tampinha da acetona/removedor com acetona/removedor, hahaha. Não esqueça de colocar alguma coisa em cima do pote de acetona, pra ela não evaporar. Pegue o pedacinho e mergulhe apenas uma parte no líquido, porque o mesmo vai subir e encharcar todo o algodão.

A próxima parte desse processo é a mais fácil:

1. Coloque o pedacinho de algodão encharcado sobre a sua unha, que deve ficar toda coberta. Espere de 1 a 2 minutos e retire-o pressionando um pouco e fazendo um movimento de baixo para cima (como mostra a seta na foto) apenas UMA vez. NÃO fique esfregando pra cima e pra baixo.

2. Aí está sua unha limpa! A única coisa que ainda ficou suja na minha unha foi um cantinho (indicado pela setinha), mas é porque o esmalte estava por baixo. Limpei depois com um cotonete.

Meninas, ADOREI esse jeitinho super econômico e rápido. Esse esmalte mancha um pouco, mas achei que ficou bem limpinho mesmo assim. Acho que só vou remover assim agora! Levei uns cinco minutos pra fazer todas, e ainda me sobrou uma tirinha inteira e um pedaço da outra :O

O único probleminha aqui é que não funciona com esmaltes com glitter, mas aí eu já estava querendo demais, né! Hahaha :)

O que vocês acharam? Se alguém tentar, compartilha aqui como foi! ^^ Por hoje é só, até a próxima…

Beeeijo

Anúncios

2 comentários sobre “Rapidez e Economia na Hora de Remover o Esmalte

  1. Funciona sim amor, eu sempre iro o esmalte de glitter assim. Basta deixar uns minutinhos em cima da unha e depois fazer o mesmo que vc faz. Tira até o glitter forte. Se quiser potencializar pra tirar glitter é só colocar pedacinhos de papel aluminio fechando as unhas com algodão. Dá super certo!

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s