Patchwork, da Impala

O esmalte da vez aqui no blog é o Patchwork, da coleção Trem da Vida, Impala. Devo dizer que ele dá de 100×0 no colega de coleção que eu mostrei aqui, o Alegria. É claro que são esmaltes super diferentes, mas no quesito “eficiência”, esse aqui leva a disputa fácil!

Vou explicar porque digo isso: Alegria é um duocolor que não convence como duocolor, na minha opinião. Já o Patchwork, convence e apaixona como metalizado! A Impala realmente é boa em fazer esmaltes com esse efeito… Lembram da primeira coleção Rebelde? Metalizados lindos! E esse roxinho não é diferente, amei muitooo! Olhem só:

Eu REALMENTE não consigo lembrar se foram 2 ou 3 camadas, mas acho que foram 2 e por cima passei o extra brilho da Colorama. Assim como o Alegria, é super fácil de passar. Único defeito dele: mancha um pouco as unhas quando você vai tirar. Mas isso é perdoável pelo fato de ser lindo! ^^

E aí, meninas, o que acharam dele? Eu fiquei apaixonada! Hihi… Por hoje é só, até a próxima!

Beeeijo

Não deixe de comentar! ^^

