Maxi, da L’apogée

Meniiiinas, quanto tempo tem que eu não posto uma amostra aqui, né? :O Tava só na nail art, hahaha. Pior é que eu tava amando, provavelmente minha próxima mani vai ter minhas artes também! Mas, hoje estou aqui pra mostrar o lindinho do Maxi, da L’apogée.

Algumas considerações: só fiquei satisfeita com a cobertura na quarta camada, gostei mais dele em algumas fotos do que ao vivo, mas gostei bastante! Associei esse esmalte com coisas de sereia… Vejam se vocês acham parecido também:

Então, como vocês puderam perceber, meus dedos não quiseram ficar nas posições certas e algumas vezes parecia que eu tenho uma unha de cada tamanho, mas prometo que elas não estão assim, hahaha.

Maxi não tem a cor base (verde claro) muito pigmentada, e tem glitter verde e prata pequeno. Simples assim! Ele é mais verde na vida real, aqui nas fotos ele tá meio azulado, mas foi a iluminação… Ele me lembrou também a cor da pedra esmeralda.

Claro que eu usei a minha base com cola pra remover mais facilmente! ;) É isso, meninas. O que acharam do verdinho? Eu gostei! ^^

Até a próxima, beeeijo!

Não deixe de comentar! ^^

