Ombré Nails

Meninaaas, tô adorando mostrar essa técnica aqui porque amo unhas ombré! Eu já tinha mostrado um tutorial parecido, mas era com glitter (veja aqui). Inclusive eu ainda tinha a unha meio absurda, hahaha. Mas vamos ver como ficou essa, né?

Pra fazer, é muito fácil. Você só precisa de dois esmaltes da mesma cor (um claro e um mais escuro), um extra brilho e uma esponja de maquiagem. Eu usei o Quase Para Sempre (Avon) e o Violeta (Colorama).

1. Pinte suas unhas normalmente com o esmalte claro e espere secar um pouco.

2. Passe um pouco do esmalte mais escuro na esponja de maquiagem, como mostra a foto.

3. Dê batidinhas nas suas unhas com a esponja. Faça esse processo começando pela ponta das unhas e desça até o ponto desejado. Quando for descendo, bata a esponja com menos força para dar o efeito degradê.

4. Passe um extra brilho para ajudar na secagem, dar brilho e deixar a superfície uniforme. Pronto, aí estão suas unhas degradê! ;)

Lembrando que já existem variações dessa técnica que também são lindas, mas a ideia é a mesma dessa aqui… E aí, o que acharam? Eu acho divertido fazer! ^^

Até a próxima, beeeijo!

Um comentário sobre “Ombré Nails

Não deixe de comentar! ^^

