Unhas de Lua Crescente

Bom, o post de hoje vem com o tutorial que eu fiz especialmente pra uma matéria que saiu no jornal A crítica aqui da minha cidade, no caderno “Vida&Estilo”! Ebaaa ^^

A técnica Ruffian ou Unhas de Lua Crescente foi “descoberta” quando a Chanel colocou as modelos que estavam na passarela no desfile Fall/2012 usando-a e fez o maior sucesso… Algumas pessoas confundem essa nail art com uma outra, chamada “border nails“, mas elas são bem diferentes na minha opinião. Vejam como ficou a que eu fiz:

Note que a lateral das unhas não é pintada com o rosa.

1. Pinte suas unhas com um esmalte prata metálico. Eu usei o Sheer Lilac, da KleanColor.

2. Depois que secar, use um pincel fino para fazer o contorno de uma letra U com um esmalte rosa em suas unhas. Eu usei o Beijo Adormecido, da Avon.

3. Com o pincel do esmalte mesmo, preencha o contorno que fez antes. Passe quantas camadas forem necessárias para obter uma cobertura boa.

4. Passe um extra brilho para ajudar na secagem, dar brilho e corrigir algumas imperfeições. Pronto!

E aí, meninas? O que acharam da técnica? Quem vai fazer? ;)

Até a próxima, beeeijos!

Não deixe de comentar! ^^

