Raio nas Unhas

Meninas, hoje trago aqui minha segunda tape mani (a primeira que eu mostrei foi a Inglesinha Chevron)… Amei demaaaais! Dessa vez é uma filha única, já que eu nunca mais tinha feito. Primeiro vamos ver o resultado:

Fiquei in love com o meu raiooo ^^ Mais uma vez, tirei as fotos em locais diferentes para obter iluminações diferentes… Mas vamos aprender a fazer?

1. Pinte suas unhas normalmente com uma cor de sua preferencia e espere secar BEM. Eu gosto mais de fazer as unhas um dia e fazer a técnica no outro, mas não é necessário. Passando um extra brilho que seca rápido, você pode fazer no mesmo dia ;) Eu usei o Princesa em Fuga, da Avon.

2.Cole um pedaço de fita adesiva (eu usei a invisível, da Scotch) diagonalmente na unha.

3. Corte um um pedaço de fita em forma de triângulo. Cole-o na unha também, como mostra a foto. Isso vai dar o formato inicial do raio. Não se esqueça de fixar bem as bordas pro esmalte não vazar pra debaixo da fita.

4. Escolha outra cor e pinte a parte da sua unha que não está com a fita. Eu usei o metálico Sheer Lilac, da KleanColor.

5. Remova quase imediatamente as duas fitas SEPARADAMENTE. Primeiro o triângulo e depois a outra. Não espere o esmalte secar!

6. Pronto! Você tem um raio, ou pelo menos o começo de um. Você pode deixar assim, ou terminar pra fazer o resto do contorno, tipo um raio “duplo”.

1. Faça o mesmo processo que fez antes com a fita, mas dessa vez deixe espaço pro segundo esmalte aparecer, como mostra a foto. Escolha outra cor e pinte a parte da sua unha que não está com a fita. Eu usei um preto.

2. Retire as fitas mais uma vez e… Voilà! Agora você tem um raio completo ou “duplo”. Nessa última foto eu entortei meu dedo de um jeito que ficou meio estranho o formato da unha, mas deu pra entender, né? Hahahaha ^^

E aí, o que acharam do meu raio? Eu adorei! Se alguém fizer essa técnica, manda pro mundodamare@gmail.com pra aparecer na página Unhas Dazamigas aqui no blog! ;D

Até a próxima, beeeijo!

2 comentários sobre “Raio nas Unhas

Não deixe de comentar! ^^

