Cupcake, da Hits

Ainda no clima do Outubro Rosa, hoje vou mostrar aqui esse esmalte que foi um dos últimos lançamentos da Hits. Ele é da coleção MariMoon Multigirl Glitter Shock e eu sinceramente não sei porque algumas pessoas reclamaram tanto dele. Achei bem meigo e de fácil aplicação, considerando que é um esmalte com bastante glitter.

A base dele é uma cor rosa bem clara e é meio transparente, então pra cobrir completamente são necessárias no mínimo 3 camadas. OU você pode fazer tipo um jelly sandwich, como eu fiz. Preferi fazer assim pra não ficar aquele exagero de glitter nas unhas, como acontece quando você passa 3 camadas. Ele tem tamanhos variados de glitter e muitas cores também, como azul claro, verde, branco, vermelho, fúcsia e prata. Vamos às fotos:

Então, vou logo dizer como eu fiz… Primeiro passei uma camada do Cupcake em todas as unhas. Depois, passei uma camada do Renda Charmosa, da Risqué por cima. Ele tem uma cor parecida e é um jelly (palavra que usam em inglês pra esmaltes que tem cor mas são meio transparentes). Tendo feito isso, passei outra camada do Cupcake. O certo, na técnica jelly sandwich, seria passar outra camada do Renda Charmosa, mas eu gostei do efeito que ficou sem ela e deixei do jeito que estava. Só passei a top coat depois e é claaaro que eu usei a minha base que facilita a remoção de esmaltes com glitter ;)

Bom, eu gostei bastante desse. Ele está disponível no site da Hits. E pra quem gostou da coleção Hello Kitty, que tinha acabado na loja virtual, já está disponível lá também! ^^

Então, até a próxima! Beeeijo

3 comentários sobre “Cupcake, da Hits

Não deixe de comentar! ^^

