Coleções Novas da Ludurana: Magnetic e Supernova

Depois de uma decepção com um esmalte magnético que comprei no eBay, vejo que a Ludurana SIMPLESMENTE tá de coleções novas e uma delas é de esmaltes magnéticos… A primeiríssima do Brasil. Tomem essa, hitscoloramaimpala outras marcas, hahaha. Gracinhas à parte, achei super legal a coleção e já quero pelo menos duas cores.

Fonte: Google Images.

Os esmaltes também são perfumados (o que eu não faço muita questão) e o mais legal de tudo: sem tolueno, sem formol, sem D.B.P. A Ludurana tá investindo muito nisso e eu acho ótimo!

A outra coleção não é “A novidade” como essa, mas também tá bem bonita. Imaginem esmaltes holográficos E duochrome/multichrome ao mesmo tempo.  Já quero os meus ^^

Fonte: Google Images.

Também são perfumados e sem tolueno, formol e D.B.P. Como se as coleções não fossem novidade suficiente, a marca ainda as lançou com esses vidrinhos muito mais lindos e que dão aquela vontade de comprar!

Estou louca pra tê-los em mãos, mas infelizmente ainda não achei pra vender. A outra notícia PÉSSIMA é que os preços não estão nenhum pouco amigos: R$15,00 por cada vidrinho, pelo que vi por aí. Ludurana, o que aconteceu, amiga? Sou acostumada a comprar seus esmaltes por R$2,00 :( Maaas, acho que esse é o preço que se paga pelas novidades lindas.

O que acharam das coleções, meninas? Como vocês devem ter percebido, amei essas belezinhas, mas não aprovei o preço. Até a próxima!

Beeeijo

Não deixe de comentar! ^^

