Afterglow, da Hits

Depois da última vez que comprei esmaltes, decidi que não vou comprar mais até já ter usado todos da minha lista dos que nunca usei (que tem mais de vinte). Esse é um deles :)

Tive uma surpresa bem agradável com ele, achei que seria menos bonito. Como sempre acontece com esmaltes multichrome, a câmera não captou todos os tons, mas já dá pra ter uma ideia de como fica ao vivo nas suas unhas. Inclusive, o dia não está lá muito ensolarado, então tive que dar meu jeito. E sim, as fotos boas voltaram! Já estou usando a câmera de novo, hahaha. Vamos à amostra:

Glitter multicolorido pra formar o efeito multichrome. Muda de cor mesmo, achei lindo! Consegui identificar tons de roxo, rosinha, amarelo e laranja.

Aqui nas fotos, estou usando uma camada do preto “Tower” (que recomendo muito porque uma camada já cobre a unha toda), da marca Beauty Color e duas camadas do “Afterglow”. Passei também o Extra Brilho da Avon por cima.

A aplicação é ótima. Depois que a Hits começou a fazer os pincéis bem achatados e cheios, tá tudo uma beleza! ;) Eles realmente descobriram o segredo, e eu agradeço!

As fotos realmente não mostram como ele fica lindo nas unhas, mas eu amei. E vocês, o que acharam?

Beeeijo

Um comentário sobre “Afterglow, da Hits

Não deixe de comentar! ^^

