Coleção Hello Kitty, da Hits

Bom, andei adiando esse post aqui até conseguir os esmaltes pra mostrar no mesmo post como eles ficam nas unhas… Infelizmente, ainda não os tenho em mãos :( Sendo assim, vou falar dessa coleção logo hoje (será que estou ansiosa?) e depois posto as amostras aqui. Todas já devem ter percebido que a Hits é uma das minhas marcas nacionais preferidas, certo? Essa linda se juntou com a Sanrio do Brasil pra fazer essa coleção super fofa, que traz cores super delicadas, assim como a Hello Kitty! Olhem só:

Fonte: Google Images.

Da esquerda pra direita: Sweet, Apple, Candy, Mint, Gum, Melon, Fizzy, Blueberry e Plum.

Geeente, olha só os vidrinhos no formato do rosto da gatinha! Além das cores lindas, ainda ficamos apaixonadas pelo vidro também, hahaha.

Eles estão sendo vendidos tanto por unidade quanto por kits com três esmaltes cada. Na loja online já acabou o estoque, ainda estou esperando chegar de novo :/ O que acharam, meninas? Eu amei! ^^ Beeeijo

Não deixe de comentar! ^^

