Blue Jazz, da Hits

Meninaaas, vocês lembram que eu fiz um post dizendo que esse esmalte tava na minha wishlist? Eu consegui compraaar! Sim, estou toda in love com ele, exatamente como achava que ia ficar. Vamos à amostra:

Na luz branca.

No sol.

Na sombra.

Acho que deu pra ver que ele é lindo de qualquer jeito, né? Tô totalmente apaixonada, hahaha.

Nas fotos eu estou usando uma camada (não muito fina) de um esmalte preto, o Blue Jazz por cima e um extra brilho. A base dele tem um pouco de cor (eu diria que é um azul marinho), mas é meio transparente, então quem quiser usar só ele tem que passar várias camadas. Ele mistura glitter pequenos e grandes, verdes e azuis. Não parece com o Across The Universe, da Deborah Lippmann?

O que vocês acharam do meu mais novo amor? ^^

Até a próxima, beeeijo.

Não deixe de comentar! ^^

