Coral Cool, da Love & Beauty

Meninaaas, hoje vocês vão ver uma coisa meio rara: minhas unhas de coral/vermelho. Não costumo pintar dessa cor, porque prefiro um roxo, rosa ou azul… Mas comprei esse esmalte importado porque achei o glitter e os reflexos muito lindos, então tinha que usar né! ^^ Até onde eu sei, essa marca é vendida na loja Forever 21, mas o site não tem frete pro Brasil (todas chorando).

Vamos às fotos:

Apesar do pincel ser um dos mais finos que eu já vi, é fácil de usar. Passei três camadas pra obter esse resultado, mas numa luz boa dá pra ver que ele ainda ficou um pouco transparente, porque o esmalte é beeem fininho. Gostei dele apesar de não curtir muito vermelho/coral/laranja nas minhas unhas. Custa aproximadamente 3 dólares, mas como eu disse, o site não tem frete pro Brasil :/

Outra coisa que acho que vocês vão gostar de saber: estou preparando mais um vídeo tutorial pro blog ^^ Deve sair essa semana, hehe. Bom, por hoje é isso. O que acharam do coral/vermelho nas minhas unhas? :)

Beeeijo

Um comentário sobre “Coral Cool, da Love & Beauty

  1. Ainda não comprei nenhum esmalte dessa marca, mas sempre tenho vontade quando passo por eles!
    Poxa, é tão fininho, assim? Deu uma desanimada. Apesar de ter achado essa cor bem bonita, Mare!
    E esse tom fica ótimo em você!!
    Beijo

Não deixe de comentar! ^^

