Alegria, da Impala

Quando ganhei esse esmalte, fiquei doida pra usar logo, mas sempre vinha algum outro e entrava na frente dele na lista. Bom, agora o momento dele chegou! Hahaha. Hoje as fotos não vão ser muito boas por questões de: iluminação inferior à desejada e foram tiradas com a câmera do iPhone.

Image

Gente, cadê o efeito duocolor?? Aparece mais no vidrinho do que nas unhas, e fica BEM tímido. Bom pra quem gosta assim, que não chama tanta atenção, mas eu esperava mais. Não vou dizer que é uma decepção total porque gostei dele como azul e a aplicação é show! Não é muito grosso e desliza nas unhas que é uma maravilha, mas assim… Não achei duocolor suficiente. Era pra ter um certo brilho rosa/lilás no meio desse azul. Eu até consigo ver isso (momentos raros), mas foi realmente impossível conseguir capturar o efeito. Foi só comigo? De qualquer forma, quero dizer que gostei dele, mas não amei.

Meninas, uma outra coisa: nem sempre eu posto minhas unhas aqui (às vezes porque não gosto, às vezes porque posto outras coisas), mas se vocês quiserem ver todas, até as que falharam ou não gostei, me sigam no Instagram ;) Lá eu sou a @mare_pin!

Então, é isso, hehe.

Beeeijo

Um comentário sobre “Alegria, da Impala

  1. Pingback: Esmalte: Patchwork, da Impala | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

