Desânimo / Notícias

Meninas, é tão difícil postar no sábado… Falei que ia postar a minha unha atual mas não deu mesmo. Tô super desanimada com minhas unhas, essa postiça aqui no meio das naturais não me satisfaz :( Quero minha bonitinha de volta!

Minha busca pelo “Blue Jazz” continua sem dar resultados, acho que vou ter que comprar pela internet mesmo… Estou com várias novidades de esmalte aqui em casa mas sem coragem pra fazer as unhas, já que estou odiando elas.

A boa notícia é que achei um site brasileiro que vende esmaltes internacionais e é super legal, sem exagero no preço :) É o Esmalteria da KK. A outra boa notícia é que ele estava indisponível por um tempo, mas volta amanhã (21 de agosto). Com certeza vou comprar lá! Se vocês souberem de outro, por favor, AVISEM A AMIGA AQUI, hehehe.

A outra notícia que vocês vão gostar é que estou preparando um sorteio bem legal aqui pro blog! Quero ver todas participando hein… E não se preocupem porque vou avisar aqui quando estiver tudo pronto ;)

Amanhã eu volto com um Momento Fashionista pra vocês ;) Dessa vez eu volto mesmo! Hahaha

Beeeijo

Não deixe de comentar! ^^

