Unha Quebrada / Solução

Genteee, lembra que no post anterior eu disse que superei minhas unhas quebradas? Pois é, eu não superei :( Uma delas quebrou pouco, então nem me importei e já arrumei. Porém, minha unha do meio da mão esquerda MORREU. Quebrou no toquinho mesmo e foi com ela que fiquei mais triste.

E hoje tenho uma história pra contar. Depois que a minha unha quebrou, claro que eu fiquei devastada né… Acontece que eu estava super desanimada pra fazer as unhas, até que encontrei um blog super lindo (Chloe’s Nails, tem o link lá no meu “o que leio”, que fica no fim da página) que tinha a solução pros meus problemas. Quebrou uma unha e tem pena de cortar todas as outras? Coloca uma postiça no lugar da que quebrou, só até crescer ;)

Não precisa cortar todas e colocar postiças em todas, só na quebrada amiga! Hehehe.

Nunca havia tentado nas minhas unhas, mesmo quando eram super pequenas. Acho meio chato quem usa postiça e jura pra todo mundo que é verdadeira, afinal de contas, o que custa falar a verdade, não é mesmo? Claro que prefiro unhas naturais, mas quem não tem cão, caça com gato! Hehe. Nada contra quem usa e admite! Felizmente, deixei minha besteira de lado e comprei um pacote de unhas postiças que já vinha com a cola, da marca Fing’rs.

Depois disso, levou algum tempo pra coragem bater e eu finalmente colocar. Mas consegui! Coloquei hoje e, ao contrário das minhas expectativas, foi super fácil :)

Continuo preferindo a natural, mas quis compartilhar isso com vocês aqui essa minha experiência. E amanhã tem as fotos das minhas unhas que fiz hoje. O que vocês acham? Quando as unhas quebram, vocês cortam logo todas ou bate aquela pena? Já usaram postiça, mesmo que só numa unha?

Beeeijo

Um comentário sobre “Unha Quebrada / Solução

Não deixe de comentar! ^^

