Fotos Estampadas nas Unhas das Famosas

Estou eu passeando pela internet tranquilamente quando encontro uma foto das unhas da Beyoncé. A cantora, não contente em apenas decorá-las com brilhos excessivos, resolveu estampar seu próprio rosto e o do marido nos dedos anelares. Isso mesmo, vocês leram a palavra rosto. Nos outros dedos, vê-se letras do nome do casal (BeyoNcé e Jay Z) e outras coisas que não consegui identificar.

Image

Já posso dizer que não gostei dessa, né?

Confesso a vocês que já tinha visto algo do tipo, quando Katy Perry estampou nas unhas fotos do marido (agora ex). Quero ressaltar aqui que achei bem mais bonito.

Image

E essa não foi a única vez… Antes disso, Katy já tinha usado as unhas com o rosto de alguém estampado. Será que alguém consegue ver de quem é? Eu não consigo.

Image

Gente, será que vai virar tendência? Será que é feito com a mesma técnica das unhas de jornal? Quem teria coragem de usar? Sinceramente, eu acho que não teria, mas se for uma técnica bem legal de fazer, acho que posso tentar e colocar por aqui, não é? ^^ Mas, por favor, nada de rostos! Hahaha. O que acharam das unhas das nossas divas?

Beeeijo

2 comentários sobre “Fotos Estampadas nas Unhas das Famosas

Não deixe de comentar! ^^

