Esmaltes pra Comprar em Agosto

Gente, tô com uma wishlist gigante! E agora né? Hahaha. O pior é achar os importados em lojas online sem preços absurdos! Muito difícil :/ Mas, resolvi mostrar aqui pra vocês os esmaltes que eu tô doida pra comprar nesse próximo mês.

O primeiríssimo da lista é o Whimsical da Revlon. Ele é uma versão praticamente idêntica do Glitter in the Air da Deborah Lippmann, com o preço mais acessível e mais fácil de achar. Coisa mais linda! Te quero nas minhas unhas!

Image

Outro que eu estou louca pra ter em mãos é o Stone Cold, da China Glaze. Gente, que esmalte mais lindo. Só olhando no vidrinho, não dava muito por ele, mas nas unhas fica muito perfeito. Tem esse efeito graffiti por causa dos micro brilhinhos e por ser fosco. Apaixonada!

Image

O próximo da lista é o Candy Shop, da Calire’s. Meninas, o mais engraçado desse esmalte é que ele realmente me lembra uma loja de doces. E eu acho ele um lindo, quero logo! O problema é achar… Se alguém souber onde vende (além da Claire’s), por favor me avise!

Image

Não é que eu só goste de glitter, mas assim… Eu AMO glitter! Hahaha. Esse aqui é uma beleza, super Barbie e fofo. É o Pinky Glitter da Sinful Colors.

Image

Agora já fica mais fácil porque pelo menos o esmalte é nacional. Blue Jazz da coleção MTV da Hits. Achei super lindo e amo a Hits, acho que é a minha queridinha do Brasil.

Image

Também tô querendo muito uma cobertura matte de alguma marca boa… Dizem que o da Big Universo é bom, o que vocês acham?

Bom, tentei ao máximo reduzir minha lista e acho que consegui, a não ser pelo fato de que ainda faltaram vários (mais de 10) frankens que não coloquei na lista porque ainda quero fazer um post sobre isso.

Bem, o que acharam dos esmaltes? É claro que quando eu finalmente conseguir comprar algum, ele vai aparecer por aqui né ;)

Beeeijo

Não deixe de comentar! ^^

