Visual novo das Little Liars

Quem aqui já assistiu Pretty Little Liars? Eu já! Acompanho a série pela internet e gosto demais, só lamento que ela seja exibida no Brasil pelo canal Boomerang, com uma dublagem péssima… Bem, nessa nova temporada, temos duas das atrizes de visual novo. Sim, estou falando de Lucy Hale (já disse que amo?) e Ashley Benson. Elas interpretam Aria e Hanna, que já eram lindas antes, e agora estão mais ainda! Vamos dar uma olhada no novo look delas?

Começando pela Aria:

Image

No começo da série, a personagem de Lucy Hale usava mechas cor de rosa/roxas no cabelo e tinha um estilo super diferente do que vemos hoje em dia. Tinha um ar gótico, além de mais imaturo. A série foi evoluindo e o estilo de Aria acompanhou o ritmo. Na temporada passada, ela usava o cabelo como mostrado acima e já se mostrava mais moderna nas escolhas de looks. Na nova temporada, seu estilo mostrou uma evolução incrível. Acho ela a mais moderninha, super ar de fashionista, misturando vários estilos. Amei o corte novo e quero pra mim! Ah, se eu tivesse coragem…

Image

Agora, vamos falar de Hanna:

Image

Desde o início, Hanna se mostrou super antenada no mundo da moda, sempre usando as mais novas tendências. O cabelo dela sempre foi lindo, mas acho que a personagem precisava dar uma repaginada no visual, até mesmo pra não ficar aquela coisa monótona de “quatro amigas com o mesmo tipo de cabelo do começo ao fim da série”. Vamos ver o novo look:

Image

Sempre fui fã de um cabelo lindo e longo, mas gostei do resultado e acho que as transformações aconteceram num bom momento.

E vocês, o que acharam do cabelinho novo das atrizes?

Beeeijo

Um comentário sobre “Visual novo das Little Liars

Não deixe de comentar! ^^

