Banana, da Colorama

Tudo bem, eu sei que várias pessoas tem preconceito com o amarelo nas unhas. Eu, como boa amante dos esmaltes, amo todas as cores (mentira, não gosto de marrom). O único amarelo que eu tinha até essa semana era o “Amarelinha” da Avon, que é bem diferente desse de hoje e tem um tom mais queimado.

Terça-feira, passeando pela Renner, encontrei uma seção que vende esmaltes e fui logo escolhendo os meus, claro! Comprei três: o amarelo “Banana” da coleção África à Vista, o azul “Horizonte Azul”, também da coleção África à Vista e o roxo lindo “Violeta”, todos da Colorama.

O mais engraçado desse amarelo é que eu fiquei apaixonada pelo shimmer que ele parecia ter ao olhar o vidrinho. Quando passei na unha, cadê shimmery effect? Simplesmente não existiu. Quer dizer, até que existiu, mas nunca vi efeito mais tímido que esse. Pra ver os vestígios de brilho, só olhando com lupa à luz do sol! Apesar de tudo, gostei da cor e resolvi mostrar aqui. Sinceramente, me pareceu mais um matte do que outra coisa, hehe…

Dá pra ver o shimmer?

Bom, apesar de esperar outra coisa dele, gostei do esmalte. É fácil de passar (apesar de ser bem grosso) e seca bem rápido. Comprei por R$3,99. O que vocês acham? Alguém tem preconceito com amarelo? Usaria?

Beeeijos

UPDATE: nas minhas unhas, ele começou a rachar nos cantinhos bem cedo.

Anúncios

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s