Estilo Carly Rae Jepsen

Só eu estou amando a nova cantora pop?! Depois de lançar o hit “Call Me Maybe”, música chiclete que eu não parei de escutar, Carly está começando sua jornada ao topo com muito estilo. A canadense adora usar candy colors, vestidinhos lindos, neon e blusas de botão, além de não dispensar um bom salto. Já apareceu com cada produção que eu queria chamar de minha… Vejamos alguns outfits:

Vestidinhos Fofos

Image

Image

Andando pelas ruas

Image

Em eventos

Image

Image

AMEI

Como se não bastassem as roupas, ela ainda tem o cabelo lindo! Adoro esse estilo de franjinha, ainda mais quando é usado com ondulações nas pontas do cabelo.

Image

Notei as unhas em algumas das fotos e gostei bastante, mas depois de ver esse exagero nas unhas mega decoradas, não tenho certeza se curti essa parte do estilo da cantora.

Image

Deixando essas unhas em off… Adorei o estilo e as músicas da cantora! E vocês, o que acharam?

Beijos

Um comentário sobre “Estilo Carly Rae Jepsen

Não deixe de comentar! ^^

