Cutie Pie, da Hits / Esmaltes Multichrome

Oi meninas, como estão? Hoje vou trazer pra vocês as fotos da minha unha da semana, mostrar o esmalte e falar um pouco sobre ele e sobre a coleção.

Estava eu passeando no shopping e me deparo com uma vitrine de salão de beleza cheia de esmaltes da Hits… Os olhos brilharam, claro! Entrei e fui logo na direção dos vidrinhos coloridos. Em meio a tantas cores, fiquei procurando algo bem diferente. POP! Olhei direto na cara do Cutie Pie da coleção MariMoon Multigirl.

Depois dos esmaltes duochrome ou duocromáticos, que refletiam duas cores, agora surge o multichrome ou policromático, que reflete 3 ou mais cores. Já tinha gostado desse no vidrinho, mas não tinha a mínima ideia de que ia me apaixonar por ele nas unhas! Imaginem todas as suas cores preferidas sendo refletidas nas suas unhas ao mesmo tempo… É isso que o esmalte policromático faz. Olhem só:

Não consegui nem tirar fotos de todas as cores por falta de luz e conhecimentos na área de fotografia. Mas, me digam, não é a coisa mais linda? E a coleção toda é super bonita, mas acho que vou parar por esse mesmo, já que ele custou R$10,00 (essa é a parte ruim).

O que vocês acham? Vão entrar na moda dos multicores?

Beijo

5 comentários sobre “Cutie Pie, da Hits / Esmaltes Multichrome

Não deixe de comentar! ^^

