Caneta Removedora de Esmalte

Meninas, o post de hoje é mais um desabafo do que qualquer outra coisa, hehehe. Vou contar minha experiência com o produto e fazer uma pequena crítica. Vamos lá? ;) Gente, quem não gosta de praticidade na hora de fazer as unhas? Quem não odeia quando os cantinhos ficam sujos? Limpar os cantinhos é a parte mais chata de fazer as unhas mesmo. Felizmente, alguém no mundo teve piedade de nós, amantes da esmaltação, e inventou a caneta removedora de esmalte. O objetivo desse produto é substituir o pauzinho com algodão mergulhado na acetona ou no removedor, o que realmente facilitaria muito nossas vidas. Quando fiquei sabendo da novidade, não consegui esperar alguma loja da minha cidade sentir vontade de vender essa maravilha (ou seja, me desesperei). Pedi logo a minha pelo Mercado Livre e paguei aproximadamente R$13,00. Demorou alguns dias pra chegar e… Posso confessar? Me decepcionei! :( Vi reviews dessa caneta em vários blogs (antes mesmo de criar esse aqui) e todas eram positivas. As blogueiras postavam fotos do antes e depois, com as unhas sujas e limpas. Por que não funcionou comigo? Por que minha caneta não quis limpar um milímetro de sujeirinha? Bom, tenho algumas teorias pra isso, mas nenhuma resposta definitiva. Primeira teoria: a marca. Todos os blogs que li falavam de uma tal de Océane Femme, e ao invés de comprar dessa marca, simplesmente comprei de uma marca qualquer, totalmente desconhecida. Tantas marcas que conheço e eu invento de comprar a primeira que vejo pela frente.

Image

Marca que comprei 

Image

Océane Femme

Image

Desconhecida 2 (pelo menos vi uma review sobre essa)

Image

Sally Hansen

Segunda teoria: o produto veio com defeito e eu não notei na hora, por nunca ter comprado um igual antes. Achei essa teoria mais provável, considerando que as pontinhas não vieram nenhum pouco úmidas. Pensei que a ponta original tinha secado, mas quando tentei experimentar uma reserva, ela estava do mesmo jeito. Se fosse isso, pelo menos as pontinhas reservas viriam úmidas e conseguiriam limpar, não é? (Digam que sim, por favor). Terceira teoria: O problema é comigo. Não tive paciência suficiente e o produto demora mesmo ou não soube usar. Pra mim, essa é a pior das três. Se for isso e o produto realmente demorar e não for fácil de usar, perde sua praticidade. Bom, de uma coisa estou certa: prefiro ficar com a fórmula “palitinho + algodão + acetona” mesmo. Não sei se sou a única, mas não aprovei a caneta removedora de esmalte. Será que é trauma da primeira tentativa? hahaha. E vocês? O que acham? Alguém já comprou e testou? Me contem! Beijo

4 comentários sobre “Caneta Removedora de Esmalte

  1. Recentemente vi essa caneta na Comepi, mas n lembro qual era a marca.
    A prox vez q for lah vou comprar pra testar, a ideia eh tao boa, n eh possivel q n preste!! rs..
    Te falo.. :*

Não deixe de comentar! ^^

