Unha da Semana / de Aniversariante

Oi gente, tudo bem? Bom, hoje o post é rápido e vou falar do esmalte que usei nessa semana do meu aniversário.
Tive dia de princesa e fui fazer a unha no salão, onde a manicure que fez minhas unhas tinha um esmalte bem interessante: Felizes Para Sempre, da Risqué.

20120629-092239.jpg

Apenas olhando o vidrinho, é fácil pensar que é sem graça, parece “nude” ao extremo (não é meu estilo). Ao olhar mais perto, dá pra ver um brilho super lindo. Porém, não foi isso que mais me chamou atenção. É muito raro encontrar um esmalte dourado que não seja amarelo ou amarelado demais. Precisava de algo neutro, mas não tão simples. Esse esmalte deu um toque bem especial no meu look de aniversário e eu amei.

Foram 3 camadas até chegar nesse efeito. O esmalte é super fininho e leve, flui que é uma beleza nas unhas ;)

Bom, gostei muito desse esmalte, mas não entrou na minha lista de preferidos ou “quero comprar”, só se encaixou perfeitamente na situação… O que acharam? Até a próxima, beijos!

Não deixe de comentar! ^^

