Trend Cold Shoulder

Genteee, mil perdões por sumir daqui, não vai mais acontecer… Sentiram minha falta? É que nesses últimos dias estive bem ocupada e realmente não deu tempo de postar nadinha. Mas, estou de volta! E estou aqui para fazer outro “momento fashionista”. Quero falar de cold shoulder (não é a música da Adele, ok?). É uma nova trend que estou a-m-a-n-d-o!

Essa super tendência traz peças de roupa que mostram o ombro nu, por meio de um corte na parte superior das mangas. Há uma super variedade de tecidos, estampas, modelos e tamanhos. Pode-se usar de vários jeitos e em várias ocasiões… Vamos dar uma olhada?

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Umas são mais exageradas, outras mais discretas. O importante é que são lindas, né? O melhor de tudo é que dá pra compor looks de todos os estilos com elas, que também ficam lindos! Aqui vão alguns looks para inspiração:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Lucy Hale (Mare AMA) arrasando, como sempre.

Meninas, quase me esqueço! Cold Shoulder não é exclusividade das blusinhas não! Fica ótimo em outras peças de roupa também ;)

Image

Image

Image

Eu amei a trend e estou louca pra ter uma peça dessas em mãos. Já vi pra vender na Renner, mas gostei muito mais dos modelos que vi em lojas online, como a Urban Outfitters, Free People, Forever 21, Asos, entre outras. Apesar disso, vou continuar procurando aqui na minha cidade mesmo, se não me apaixonar por nenhuma, vou recorrer à internet.

E vocês, o que acharam? :)

Beijinho

3 comentários sobre “Trend Cold Shoulder

Não deixe de comentar! ^^

