Cabelos Coloridos com Giz Pastel

Oi meninas, vamos falar de cabelo? Ou melhor, de cabelo bonito? Siiim! Se você gosta de estar sempre dando uma renovada no visual, ou só quer arrasar com um look bem diferente em alguma ocasião, aqui vai uma dica: cabelos coloridos! Caaalma, antes que você comece a me achar uma maluca, vou logo dizer que é só temporariamente, hahaha ;)

É um novo jeito de “pintar” mechas do seu cabelo da cor que quiser, e depois tirar apenas lavando-o. Estou falando de ir atrás da sua criança interior e buscar seu giz pastel para colorir, mas dessa vez já pode passar no cabelo!

Então, vamos começar a aprender?

1. Pode ser feito com o cabelo molhado ou seco. Para cabelos muito escuros, é aconselhável que esteja molhado para a cor pegar mais rápido. Em cabelos loiros, por exemplo, é melhor fazer sem água para não correr o risco de manchar ou ficar mais tempo do que o desejado.

2. Vestida com uma camisa velha que possa ser manchada e um pano de chão no lugar onde vai ser feito, pegue uma mecha fina de cabelo e enrole.

3. Pegue sua cor preferida de giz pastel (tem que ser o soft pastels, porque o dried e o oil não dão um efeito muito legal e podem danificar o cabelo) e comece a passar na mecha. Quanto mais rápido você fizer esse processo, menos danos ao cabelo.

4. Passe uma escova na mecha quando terminar, pra soltar os excessos de giz do cabelo.

5. Quando já tiver o efeito desejado, use um secador se tiver feito com o cabelo molhado e depois use uma chapinha ou babyliss para estilizar como quiser!

Alguns efeitos que você pode obter:

Image

Fonte: Pinterest.

Image

Fonte: Pinterest.

Image

Fonte: Pinterest.

Image

Fonte: Pinterest.

Image

Fonte: Pinterest.

Fica lindo, não é? Pois é, muitas celebridades estão desfilando por aí de cabelos coloridos (oi, Katy Perry?) e agora você também pode! ;)

Fonte: Google Images.

A boa notícia é que sai na primeira lavagem (inclusive, é bom usar shampoo anti-resíduos) , e a ruim é que o giz pastel é um pouco caro e difícil de achar, mas a internet tá aí pra isso né gente! Hehehe

Eu amei a ideia, já fiz um pequeno teste uma vez e… Deu certo! Pretendo fazer outras vezes porque fica muito legal, mas vale lembrar que não é aconselhável fazer direto, ou muitas vezes seguidas, pra não danificar os cachos ^^ Super fácil, né gente? Quem gostaria de um tutorial em vídeo? Hehe

Espero que tenham gostado e até a próxima! Lembrando que fica mais fácil você saber das novidades e quando tem post novo se você me seguir no twitter e/ou no instagram: @mare_pin ;)

Anúncios

17 comentários sobre “Cabelos Coloridos com Giz Pastel

  1. ja pintei o cabelo muitas vezes venmelho,azul,amarelo,rosa,so qui estragol meu cabelo eai so pinto meu cabelo com tinta tenlho 11 anos e pinto meu cabelo des de pequena quiria pitar meu pra meninas que as mais que nao deixa pitar o cabelo conpre giz pastel,ou esprey giz pastel nao e recomendavel alen de deixar voce bonita e deixa voce en destaque na escola nao presisa se axar na escola so en deitasque

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s