Seu Estilo ou Formato de Unha / Primeiro Post

Oi meninas, tudo bem? Esse é o primeiro post no blog e eu quis fazer um bem útil logo de cara! ;) Então vamos falar de unhas? Qual é o seu tipo: longa, curta, oval, quadrada, quadonda (sabem o que é isso? hehehe), redonda ou pontuda? Não sabe? Então vamos descobrir!

Achei essa imagem na internet e acho que pode ajudar:

Image

Eu, particularmente, gosto da minha unha um pouco quadrada, mas com as pontas arredondadas (o que eu chamo de quadonda), mas cada um tem sua preferência! É sempre importante prestar atenção aos detalhes do seu cotidiano pra escolher bem qual estilo adotar! Eu diria que o pior pra manter é esse pontudo, chamado “stiletto”… Esse é só pelo estilo mesmo, um movimento em falso e é uma unha quebrada :(

Algumas pessoas falam que unhas quadradas tendem a quebrar mais, e eu concordo, por isso prefiro deixar as minhas arredondadas nas bordas. Unhas ovais tendem a alongar os dedos e acho que as unhas redondas já perderam a graça, mas acho também que é uma questão de gosto e costume :)

Bom, não importa o tipo que você escolher, o que não vale é andar por aí com cada uma de um jeito diferente né! Hahaha

Espero que tenham gostado, comentem e voltem sempre a ler ;*

5 comentários sobre “Seu Estilo ou Formato de Unha / Primeiro Post

Não deixe de comentar! ^^

